rumo à meta

25 de janeiro de 2010

últimas novidades!!!!!

Bem, não tenho tido tempinho nenhum de vir até aqui para vos contar o que tenho comido! Mas tenho seguido a minha dieta mais ou menos bem, a primeira semana custou um bocadinho, mas esta tá a começar em grande, falta-me apenas ter um bocadinho de tempo para fazer exercicio! Tou a pensar comprar uma bicicleta daquelas de ter em casa, e o meu amor até já me disse que me oferecia!!!

Estou bastante empenhada em perder peso!
Acho que já noto uma diferença na roupita, apesar de só ter passado uma semana, já noto a roupa um pouquito mais larga!

beijinhos

3 comentários:

  1. Olá...

    Primeiro obrigada pelo carinho la no meu blog!!

    E é possivel sim vc ja estar vendo diferença nas roupas o corpo da uma muchada qdo comemos coisas mais saudaveis...

    Vou te acompanhar a partir de agora!!

    Bjs!!

    ResponderEliminar
  2. Continua assim! Eu tb estou a conseguir seguir a dieta e já perdi 3 kg, só n consegui ainda foi arranjar tempo para fazer exercício, só umas caminhadas na hora de almoço.
    *

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Assim é que é.....acho muito bem que compres uma bicicleta para teres em casa, porque eu tenho uma e tem ajudado bastante a manter o peso e a tornar os tecidos mais firmes....!!! E, se sentes já a roupa um pouco mais larga, já podes começar a fazer um pouco de ginástica, para compensar certos "erros" que ás vezes fazemos...!!! Beijinhos Grandes e continua assim....!!!

    Ana

    ResponderEliminar