rumo à meta

20 de janeiro de 2010

First Day!!!!!!

Bem, hoje foi oficialmente o meu primeiro dia de dieta!

E a ementa do dia foi a seguinte:

   Pequeno-Almoço

       Leite Magro com Cereais = 170kcal
   
    Meio da manha
 
       Café com leite = 100kcal
 
   Almoço (bem, o almoço hoje não deu para ser mais saudável.... =(  mas amanhã vai ser um bocadinho melhor, PROMETO )
 
       Sande de frago grelhado com alface e tomate da Pans&CO! = 469 Kcal
 
  Tarde
 
       ½ torrada = 200kcal
       1 chá de limão = 5kcal
 
 Jantar
 
      Sopa de Legumes = 100kcal
      2 rodelas de ananás em calda = 100kcal

Soma = 1144 Kcal


Tentei beber bastante água durante o dia, mas confesso que não consegui resitir à tentação de mascar uma chiclet a seguir ao almoço e ainda pestisquei 2 bolachas de água e sal antes do almoço o que deve fazer quase 1500kcal!


Falando um pouco sobre mim, existe uma coisa que eu adoro e não consigo abdicar!
VERNIZES!! Desde que começei a visitar frequentemente o blog da miss verniz (http://missverniz.blogspot.com/) ainda fiquei pior, neste momento tenho cerca de 60 vernizes e espero conseguir aumentar a minha coleção!


Beijinhos a todas e espero, sinceramente, poder incentivar alguém a ter força de vontade para perder peso como eu! Além da parte estética ainda prejudicamos a nossa saúde meninas!


P.S.: Hoje não tive tempo, mas amanha quando saír do trabalho vou dar uma caminhada!

2 comentários:

  1. Força nisso! Eu tb comecei agora e estou a fazer um bom esforço :)
    *

    ResponderEliminar
  2. meu dia foi meio loco
    acordei as 9h36 meu café foi uma maça,uma chicara de chá e um pedaço de pão com presunto
    meu almoço não foi dos bons também arroz ,macarrãoe carmee um copo de suco de goiaba.
    dorme a tarde r quando eu acordei come uma maçae uma goiaba
    no meu jantar come dois pães com soja e uma chicarar de cafe.
    como eu faço para melhorar minha refeição e tem fez que é como só besteira esotu sem trabalhar o que eu faço....

    ResponderEliminar