rumo à meta

19 de janeiro de 2010

o momento da verdade

Bem, hoje é o dia da verdade e foi o que em que decidi que preciso mesmo emagrecer!
Sinto-me triste e desanimada com o meu corpo, há já algum tempo que evito tirar fotos de corpo inteiro para tentar "esconder" o que menos gosto!

Mas a partir de hoje, tomei a decisão de levar a minha dieta a sério, sei que já disse montes de vezes que ia
fazer dieta e ao fim de alguns dias acabava por desistir!

O que aconteceu na semana passada em que me tentei esforçar mas acabei por não resistir à tentação de comer 1 pacote de batatas fritas entre outras pequenas porcarias!

Foi então que me ocorreu hoje criar um blog onde todos os dias irei postar tudo o que comi e o que fiz de forma a conseguir, realmente, perder peso! Vai ser uma maneira, de me controlar a mim própria, partilhando com todos vocês a minha luta!

Obrigado por partilharem esta experiência comigo!

Beijinhos a todas

1 comentário:

  1. Olá,

    Muitos parabéns pela tua decisão de Ano Novo e pelo teu novo blog....!!! Eu acho que se fores documentando tudo aqui no blog, vai ser muito mais fácil veres o que realmente vais conseguindo atingir.....!!!! Beijinhos Grandes e continua.....nunca percas o caminho, porque assim vais bem de certeza....e eu estou sempre por cá para ajudar, se precisares.....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar